Félix Miranda

Ana Gomes, eurodeputada

Ana Gomes, eurodeputada

Uma das razões na base da recente expulsão de Tirze Concetta, consultora do PAANE (Programa de Apoio aos Actores Não Estatais), de acordo com o avançado por fonte próxima aos Serviços de Inteligência e Segurança Estatal, que não veiculou sua informação à Instituição, pode ter que ver com uma cabala movida por Lobby´s a partir do Parlamento Europeu, liderada pela Eurodeputada Ana Gomes.

Se as informações, estiverem conformes ao relato da nossa fonte, várias ligações podem ser feitas, capazes de justificar a decisão da entidade angolana, responsável pela gestão da permanência dos estrangeiros em território nacional.

A eurodeputada Ana Gomes, é conhecida pelas suas ligações com os activistas angolanos, nomeadamente Rafael Marques, que por sua vez se liga a George Soros, conhecido pelos avultados financiamentos contra a queda de governos ao redor do mundo. Existe ainda o facto da dirigente europeia ter sido a única que se preocupou com a situação, tendo escrito à Alta Representante da União para os Negócios Estrangeiros e a Política de Segurança da EU, informando sobre a decisão das autoridades angolanas de expulsarem Tirze Concetta, através de uma carta datada de 04 de Julho de 2014.

Práticas de espionagem e financiamento de actividades de subversão do Estado angolano, acto que seria encabeçado pelo Movimento Revolucionário, também estarão na base da expulsão. Na verdade, chegou mesmo a existir um encontro entre a consultora da PAANE e os revolucionários, onde ficara acordado que os jovens receberiam dinheiro para tais actividades.

Duas questões importantes, também se colocam: por que razão o Estado angolano tomaria tal decisão, sem justa causa? Por que razão a delegação da União Europeia em Angola, não questionou o Executivo angolano, concordando com a atitude, através de um acto de silêncio? A consultora expulsa de Angola já vinha sendo investigada pelas autoridades angolanas há já um mês e era do conhecimento da delegação da UE em Angola.

Essa antecipação das autoridades angolanas, garantidamente, não alegrou a eurodeputada, que como é consabido, vem disferindo os mais vis golpes contra a imagem de Angola.

Passaporte com visto da consultora Tirze Maria Concetta:

PAANE

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s