Fonte: Club-k

O órgão colegial do MRA, suspendeu recentemente Pedrowski Teca, por traição e falta de cumprimento das regras e táticas revolucionárias seguidas pelo MRA.

Pedrowski Teca e Luaty Beirão

Pedrowski Teca (à esquerda) e Luaty Beirão (à direita)

Num longo texto publicado pelo Club-k e escrito por Pedrowski Teca, ficou demonstrada a colisão entre este e o MRA. O Revolucionário, vem organizando uma série de actividades e autopromovendo sua imagem, passando a ideia de que é o mentor de todas as decisões do Movimento. Outro percalço registado foi o facto do sancionado ter prestado informações confidenciais aos denominados “autoexcluídos” (Luaty Beirão, Carbono Casimiro e outros), pondo em risco a manifestação do dia 27 de Maio de 2014.

O que poucos sabem é que Pedrowski Teca, Rosa Mendes e Adolfo Campos, organizaram a manifestação de 27 de Maio sem autorização do Movimento. Muitos consideram que existe uma tentativa dos três em conluio com a Central Angola de levarem os créditos da “luta” em detrimento do Movimento Revolucionário de Angola, que reunido o mês passado acabou por suspender os visados.

Pedrowski Teca, acabou por demonstrar aversão pelo cumprimento de regras e partiu isolado para a manifestação do dia 27 de Maio. Alguns revolucionários se questionaram se existe seriedade em jovens que não conseguem cumprir directivas da organização na qual se encontram vinculadas.

Adolfo Campos, Rosa Mendes e Pedrowski foram acusados de tornarem improdutivo e incredíveis os órgãos deliberativos do MRA e de não acatarem as ordens daí produzidas.

Parece ser um facto, os constantes incumprimentos dos jovens, que descumpriram por rebeldia a Lei Sobre o Direito de Reunião e Manifestações, seu artigo 5º número 2, que os impedia de realizarem a manifestação antes das 15 horas.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s