Fonte: Jambakiaxi

Imagem da testemunha

Imagem da testemunha

Um militante do galo negro de nome Pedro Simbola, residente no bairro do Cacuaco, Zona do bate chapa, estuprou na companhia de mais um amigo uma agente do Censo populacional e habitacional esta Segunda-feira.

O Jovem de aparentemente 29 anos de idade com o amigo, agora foragido, forçaram a recenseadora de nome Joana Kanguia Paulino, quando esta fazia o seu trabalho, na residência que o mesmo alegou ser sua, enquanto o Edson Pula o terceiro amigo, pretendia apanhar a outra colega recenseadora que desatou correndo, até a esquadra municipal do Cacuaco.

De acordo com as autoridades municipais Joana Paulino, confirmou ter sido estuprada por Pedro Simbola, militante da UNITA, enquanto o amigo de Pedro por não ter conseguido a outra colega, fazia-lhe carícias e esforçava-a a não gritar.

Joana Paulino encontra-se neste momento sob cuidados médicos, na Clinica da sonangol em Luanda, enquanto o militante do Galo Negro na Direcção provincial de Investigação Criminal (DPIC) a responder o processo 18753/14 sob condição de réu preso. Se for condenado poderá apanhar 2 a 8 anos de prisão maior.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

2 responses »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

  2. Que educação cívica e urban se pretende incutir ao cidadão angolano, será que os angolanos tem que ser necessariamente identificados com as suas opções policias ideológicas ou por cidadão nacional?…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s