Fonte: Rádio Despertar

   Joaquim Nafoia  - Secret. P/ Inf. PRS

Joaquim Nafoia
– Secret. P/ Inf. PRS

Abel Chivukuvuku sempre foi um homem emocionado”- afirmou Joaquim Nafoia, dirigente do PRS, quando falava à Rádio Despertar, do partido UNITA. Essas declarações eram uma reacção às acusações supostamente feitas pelo líder da CASA-CE segundo à qual o partido PRS é constituído por bases regionalistas ou tribalistas.

Questionado sobre o facto da CASA-CE ter mais deputados que o PRS, o político respondeu que a vida político tem dessas coisas e desafiou a coligação CASA-CE a ter melhor performance que o seu partido em 2017.

Acusações e provocações foram dirigidas ao líder da Coligação, pelo facto de ter afirmado em Benguela que os partidos PRS, FNLA e BD, são partidos sem estratégias sólidas e sem vocação para governar Angola.

 

 

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s