Jonas Savimbi - Considerado Terrorista em 2001 pela ONU -

Jonas Savimbi
– Considerado Terrorista em 2001 pela ONU –

O antigo político e quadro da UNITA, cujos descendentes estiveram na base da construção da glória e da mística do partido UNITA, vem sendo alvo de injúrias e provocações por parte de militantes do galo negro. Alguns dirigentes desse partido, vejam na figura de Dinho uma ameaça aos seus interesses que visam branquear todos os crimes cometidos por Jonas Savimbi.

Como é consabido, Dinho Chingunji, prevê proceder ao lançamento de uma obra onde os leitores tomarão contacto com a verdadeira faceta do terrorista – assim considerado pela ONU – Jonas Savimbi. Em forma de desabafo, o que esperamos venha a constar do seu livro, disse ter certeza e dados que provam que Jonas Savimbi é:

“1. Homem de Assassinatos, 2. Abuso do poder, 3. Crimes contra a Humanidade, 4. Pedofilia (abuso de menores), 5. Violações contra mulheres, 6. Chantagem e tomada de reféns de famílias dos seus rivais”.

Adiantou também que se as pessoas no seio da UNITA continuarem a esconder continuarem a brincar com seus sentimentos, irá publicar os nomes de pessoas envolvidas nesses episódios catastróficos.

Disse ainda que “Vale a pena 15 amizades com que podem ter conversa boa como podemos engrandecer este pais e mesmo atacando os males que ainda existem e como encontrar soluções sustentáveis que ter esse grupo de pessoas que dançaram e aplaudiram como os bebés foram mortos publicamente porque estes eram gente contra a Causa Maior!”

A UNITA decidiu desencadear uma campanha que visa limpar a imagem de Jonas Savimbi, ludibriando a mente de jovens que não sabem que esse homem foi cruel e cometeu crimes que atormentam qualquer homem civilizado, poucos até mesmo sabem que foi considerado terrorista pela totalidade da comunidade internacional.

 

Redacção: Ditos do Baú

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s