recrutamento3Nos últimos tempos a rede de telefonia móvel UNITEL, vem sendo criticada e difamada nas redes sociais, em função de um sistemático “roubo” de saldos nos telemóveis de seus clientes. Alguns avançam a hipótese de haver uma “rede interna” alheia à política da empresa ou falhas de sistemas, que fogem à nossa interpretação ou entendimento técnico da matéria.

O internauta de nome Artur Cussendela, entristecido com a situação, escreveu “eu liguei os dados por menos de meia hora para actualizar o Facebook, não baixei nada, não carreguei nada, não comentei, não vi vídeo ou baixei fotografia. Nem sequer naveguei 10 minutos no FB. Como roubaram o meu saldo em menos de 2 horas? Tinha mais 1000 utts as 17:13, e as 19:11 minutos só tenho quase 200 utts…GATUNOS…”

O facebook, tem várias páginas com o nome “UNITEL o Gatuno Mais Próximo”. O que não conseguimos perceber é a razão de uma grande empresa como a UNITEL não proceder à uma sindicância, ou o facto do seu Departamento de Comunicação e Imagem, não conseguir esclarecer o que se tem passado. Mas, o que parece mesmo absurdo é o facto de mesmo assim, a empresa manter seus clientes fiéis.

Uma outra questão que se coloca é onde entra o papel do INADEC e que papel pode essa entidade desempenhar, para pressionar a operadora a encontrar a razão de tais dissabores que se revertem à desfavor dos seus fiéis clientes.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

2 responses »

  1. De facto a Unitel tem agindo de ma fé , roubando os saldos dos pacatos clientes, eu sou também a vítima destes roubos ; no início do presente mês de fevereiro 2014 carreguei no meu telemóvel 923525438 cerca de 2000 utt já que pretendia viajar para o exterior de Angola, passado dois dias recebi mensagens seguidas de que o meu saldo era inferior a 62,50 tutores e que deveria recarregar o telemóvel , de seguida já não podia fazer chamadas, de realçar que não utilizei a net, nem tão pouco fiz uso de chamadas internacionais , reclamei junto dos serviços da Unitel e não tive sucesso e muitas das vezes faziam me aguardar mais de 45 minutos para não ser atendido, como não vejo outro meio de reivindicar judicialmente e porque os meios de provas factuais não são evidentes e factuais, limito me a engolir o sapo e resolvi agora nunca carregar mais de 125 utts de cada vez e só fazer o próximo carregamento quando me usurpar os 125 utts,
    Penso que é por esta e outras que a senhora Izabel dos Santos é bilionaria e a mulher mais rica de África

  2. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s