Por: Sousa Alberto “Anónimo”

Brigadeiro 10 Pacotes

Brigadeiro 10 Pacotes

Não sei como começar a descrever o que se vem passando entre os jovens revolucionários, mas é no mínimo revoltante. Tudo agora faz sentido. Existem jovens, que sempre demonstraram ter uma apetência pela fama, pelo lucro fácil e nada mais.

Fiquei decepcionado e nesse momento quando vejo pessoas como Ngola Ntima, Adolfo Campos, Nito Alves e até o mano Luaty, a falarem mal do Brigadeiro, sem nenhum pudor, tudo porque no passado o Movimento liderado por ele não aceitou participar de algumas manifestações, toda a dor que sinto, não encontra fim. Trata-se agora da vida dele e deveriam ter mais respeito. Fiquei desiludido, quando numa conversa ouvi alguns palhaços a dizer que confirmam o facto do Brigadeiro ter contraído HIV-Sida, devido à sua vida promíscua. Não eram vocês que faziam do Movimento Revolucionário, uma autêntica prostituição? Ou pensam que não sabemos como foi gerado o romance entre a Rosa Mendes e o Adolfo Campos?

Por isso é que nunca haverá união no seio dos revolucionários, agora reina apenas a inveja. Ele até pode ter HIV, mas já ouviram falar da palavra “solidariedade”? e se tem mesmo HIV, não precisa da nossa ajuda? Não é um assunto privado?

Muitos de vocês criticam o Brigadeiro 10 Pacotes por ter aceite dinheiro e uma casa no Nova Vida oferecida pelo SINFO, e o Luaty Beirão, o Ikonoklasta? Quem não sabe que o seu pai também foi um corrupto do MPLA? se ele fosse tão leal, não viveria desse dinheiro.

Reginaldo Silva, Central Angola, Ana Margoso, Rafael Marques, Pedrowski Teca  e tantos outros, nada têm feito nada que justifique uma solidariedade ao nosso irmão à beira da morte, por isso acho-vos hipócritas. Nito Alves esteve na cadeia e vocês até postaram suas fotos em vossos perfis, hoje alguém que está além da cadeia, à beira da morte e distante da pátria, a única coisa que fazem é inventar que ele contraiu SIDA, e mesmo que assim fosse, deveriam estar do seu lado.

É por essas e outras que não acredito nessas causas revolucionárias avulsas, que com o passar do tempo não conseguem postergar a tamanha e vergonhosa conspiração que vos caracteriza.

À todos vocês peço apenas uma coisa: deixem de conspirar contra o nosso Brigadeiro. Isso é pura traição. Nunca pensei que o nosso pior inimigo fossem nossos companheiros de luta.

 

 

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s