Adolfo Campos - Membro do MR -

Adolfo Campos
– Membro do MR –

A DNIAP, procedeu a um mandado de notificação (vide documento abaixo), dirigido aos jovens do Movimento Revolucionário, Luaty Beirão e Adolfo Campos, devido a factos que podem comprovar sua associação criminosa, aquando das últimas manifestações e não só.

Por confirmar estão acusações sobre abuso sexual às mulheres que frequentavam o Movimento Revolucionário, sendo um caso comprovado o da filha do Advogado David Mendes, Rosa Mendes com o Adolfo Campos. O revolucionário só aceitou assumir a gravidez depois de pressões do carismático e famoso advogado.
Venda de drogas a menores, associação política convista a conspirar contra o Estado angolano, são uma das hipóteses avançadas pela nossa fonte. Existe ainda, e de acordo com uma antiga denúncia do activista e jornalista Celso Malavoleneke, um código de conduta, que visava torturar de forma desumana quem violasse o espírito do grupo. Um princípio basilar da conduta dos “revús” é ser mau, intransigente, foi nessa perspectiva que o adolescente “Nito Alves”, foi educado, de acordo com os investigadores da DNIAP.

Sabemos, que ninguém será preso por enquanto, e muitas dessas acusações poderão surgir noutros processos, enquanto a investigação continua na procura de mais provas para poder confrontar os dois jovens, cujo histórico, passam por uma indefinição política e ambiguidade ideológica, é ocaso de Luaty que antes das eleições dizia que não votaria em partido algum e mais tarde apareceu em público com uma gravação em vídeo oferecendo seu voto público ao partido UNITA, do outro lado era acusado de se ter “vendido” ao MPLA, nessa altura sua liderança foi sendo colocada em causa, o que provocou a divisão do Movimento Revolucionário e um “apagão” na sua imagem.

Mandado de Notificação:

AUTO

Redacção: Ditos do Baú.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s