Fonte: TPA

Contra-Almirante Manuel de Jesus
– Chefe de Operações da MGA –

O petroleiro grego, de bandeira liberiana, ao serviço da Sonangol desaparecido no último domingo da costa angolana, que transportava cerca de 70 toneladas métricas de gasóleo refinado avaliado em 70 milhões de dólares, reapareceu ao largo da República Federativa da Nigéria.

Lanchas da Marinha de Guerra e da Força Aérea, conseguiram, através de uma estreita colaboração institucional com os países membros do Golfo da Guiné,  a localização do petroleiro já sem combustível, depois de terem feito o transbordo a uma concessionária da Chevron nigeriana.

O Contra-Almirante, Manuel de Jesus, Chefe da Divisão de Operações da Marinha de Guerra, disse que se tratou de uma acção concertada entre o navio e outra embarcação da Nigéria que já esteve envolvida noutras acções criminosas.

A tripulação já se encontra detida, para se averiguar o sucedido.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s