luaty

Luaty Beirão

O músico angolano de nome Luaty Beirão, antigo integrante do Movimento Revolucionário que começou com as manifestações em Angola e conhecido também na área do Hip Hop, pela sua frontalidade com que ataca o Executivo angolano, é um dos possíveis mortos de um acidente ocorrido no troço Cacuaco-Caxito, que provocou a morte imediata de outros dois integrantes do grupo.

Nossas fontes disseram que se tratava de Luaty Beirão, “sua feição, côr da pele, corte de cabelo eram inconfundíveis”. O corpo de bombeiros e a ambulância no local não permitiram olhar para o Bilhete de Identidade ou noutro documento do músico e revolucionário.

Tentamos, contactar a família de seu pai, o malogrado João Beirão, antigo Director Geral  da FESA, mas descobrimos que este não deixou família, pelo menos que tenha travado contacto com Luaty, pelo que procuramos a família da mãe e quando dissemos que representávamos o “ditosdobau”, terminaram com o diálogo, fecharam-nos com a porta na cara,  devido à uma notícia por nós veiculada que dava conta que João Beirão fazia parte do rol de detentores de riqueza ilícita em Angola (https://ditosdobau.wordpress.com/2013/08/12/pai-de-luaty-beirao-provado-como-um-dos-detentor-de-fortuna-ilicita-em-angola/)  .

Continuaremos a aguardar por quaisquer informações que a família nos possa dar, confirmando ou desmentido esse facto.

Nossa fonte tenta informar-se junto do corpo dos bombeiros e da polícia, para trazer informações conclusivas, que provam ou não a morte do músico. Continuaremos a acompanhar o caso.

Notícia actualizada aos 24 de Janeiro de 2014, siga o link: ( https://ditosdobau.wordpress.com/2014/01/24/luaty-beirao-esta-vivo/)

 

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s