Fonte: Novo Jornal

CSO embaixador italiano em Angola, Giuseppe Mistretta, assegurou o apoio de Roma à candidatura de Angola a membro não-permanente do Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Citado pelo Jornal de Angola, o diplomata declarou que Itália também ambiciona candidatar-se ao mesmo cargo em 2017 e sublinhou que a concordância é fruto da colaboração histórica, política e económica entre os dois países.

Giuseppe Mistretta considerou “fantásticas” as relações entre os dois países, salientando que Angola é o terceiro maior parceiro da Itália em África. O volume de negócios situa-se, actualmente, em 133 mil milhões de kwanzas.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s