Fonte: Voz da América

La limeHelen La Lime passou a infância em Angola, quando o pai trabalhava para uma multinacional petrolífera. Desde 2011 é membro sénior dos serviços estrangeiros do Departamento de Defesa no comando norte-americano para África.

A diplomata foi indicada para embaixadora em Angola em 10 de Setembro em substituição de Christopher McMullen, que asumiu o cargo em Outubro de 2010.

Formada pela Universidade de Defesa Nacional em 1996, Helen La Lime ensinou inglês em França, Portugal e Holanda.

Helen La Lime entrou no Departamento de Estado em 1980. Trabalhou na Suíça, Alemanha e Polónia e nas Embaixadas no Tchad e de Marrocos. Foi também embaixadora dos Estados Unidos em Moçambique entre 2003 e 2006, cônsul-geral na Cidade do Cabo entre 2006 e 2008 e chefe da missão e encarregada de negócios na representação diplomática em Pretória entre 2008 e 2011.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s