sahebaA deputada da UNITA e constitucionalista Mihaella Webba, depois de se ter casado com um membro de uma família influente da UNITA, viu aumentar seus poderes no interior do galo negro. Há anos que alguns conservadores tentam afastá-la da presidência de onde, conforme nos constou adquiriu um enorme poder sobre Isaías Samakuva e suas decisões, talvez por isso, nas redes sociais, nomeadamente no facebook, foi veiculada várias vezes informações que davam conta de um romance entre os dois.

Mihaella Webba, completou hoje mais uma risonha primavera, mas o que poucos sabem é que o tráfico de influência na UNITA triplicou no seu mandato. Pessoas ligadas ao antigo líder da JURA, Mfuca Muzemba, afirmam que ela terá engendrado a saída desse,  e proposto a ascensão de uma mulher, dentre os nomes sempre constou o da Navita Ngola.

Entre Victorino Nhany e Mihaella Webba, existe uma cumplicidade enorme, os dois sãos verdadeiras “testas de ferro” daquele partido político. Raúl Diniz, crítico e militante da UNITA num artigo que escreveu ao site Club-k (passe a publicidade), abordou a “face malvada” do Secretário-Geral e notamos no artigo uma espécie de receios por retaliação do articulista.

O Ditos do Baú, deseja felicidades à deputada e ao seu casamento, afirmando que muito ainda há por escrever sobre essa mulher.

Fonte: Ditos do Baú

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s