Fonte: ANGOP

Oito pessoas da mesma família (uma senhora, seis crianças e uma jovem) morreram, terça-feira, vítimas de um incêndio registado numa residência no bairro “4 de Fevereiro”, arredores da cidade do Luena, soube hoje, quarta – feira, à Angop de fonte hospitalar.

Em declarações à Angop, o chefe do banco de urgência, Júlio Pedro Mendes, explicou que a combustão aconteceu por volta das 22H00, quando a chama de uma vela atíngiu um recipiente que com gasolina que se encontrava na residência para fins comerciais. A fonte realçou que das vítimas mortais, constam a esposa, seis filhos e uma irmã.

Do incêndio, que também provocou danos materiais por avaliar, sobreviveram duas pessoas, das quais o proprietário da casa de construção de adobes e coberta de chapas de zinco, João Baptista, de 30 anos de idade, e um dos filhos de 1 ano de idade, ambos com queimaduras de segundo grau.

O chefe do banco de urgência referiu que os sobreviventes encontram-se no hospital central provisório do Moxico, a receberem tratamento médico, sob cuidados intensivos.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s