ImagemA morte do dirigente da JPA, braço juvenil da CASA-CE, por alegadamente ter violado o perímetro de segurança da presidência da república de Angola, vem suscitando algum, se não todo o aproveitamento político-partidário da oposição angolana.

O corpo do malogrado foi exposto nas redes sociais sem a mínima atenção aos sentimentos e desejos da família, ferindo várias sensibilidades. A foto do mesmo também vem sendo usada de forma abusiva e toda a mensagem a ela inerente é política ou partidária.

Nossa fonte, confirmou que a CASA-CE através do seu vice-presidente, Almirante “Miau”, fará um discurso político no funeral marcado para amanhã, quarta-feira, pelas 10:00 horas no cemitério de Santa Ana, o que provocou no seio dos tios e primos do infeliz malogrado, um sentimento de indignação.

Panfletos, cartazes políticos de acusação ao presidente da república, cartazes sobre Alves Kamulingue e Isaías Cassule serão levados ao local, bem como palavras de ordem ao longo do cortejo, portanto, será uma espécie de passeata da UNITA e CASA-CE do que um funeral do compatriota e irmão angolano “Ganga”.

Outro facto que está sendo marcado pela negativa é o facto da JURA, braço juvenil da UNITA estar a circundar a residência dos familiares da vítima com material propagandístico, e pensam amanhã participarem do funeral com camisolas do Partido. Presente no local, um dirigente da coligação, chamou atenção aos militantes do galo negro e parece, até ao momento que esse pormenor foi ultrapassado.

Na verdade, no local parece existir uma “batalha” entre a UNITA e a CASA-CE sobre quem terá maior protagonismo nessa questão. Amanhã será um dia decisivo e se os dois partidos não mudarem de atitude poderão desonrar em grande medida a memória do jovem patriota angolano.

Fonte: Ditos do Baú

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s