Fonte: Ditos do Baú

opO jovem revolucionário, tido como rebelde no seio dos adolescentes e no do Movimento Revolucionário, incorre ao crime de “ultraje ao Presidente da República”, que lhe poderá valer algum tempo adicional na cadeia, contando com a prisão preventiva a que se encontra sujeito.

Nossas fontes asseguraram, que a pressão que vem sendo feita pela Amnistia Internacional e por partidos políticos como a UNITA e BD, prova que existem “mãos” internas e externas por trás de todos esses movimentos que se pretendem caóticos.

A própria lei impõe limites ao exercício do Direito à reunião e manifestação. O seu artigo 4º, diz que esse direito não exclue a responsabilidade pela ofensa à honra…das pessoas e dos órgãos de soberania.

Os receios de que esses actos de vandalismos, de ofensas à honra das pessoas públicas e órgãos de soberania estejam a ser fomentados a partir do exterior do país, com ajuda internas, aumentam com as recentes ondas de apoio dos partidos UNITA e BD, juntando-se a elas a Amnistia Internacional, sem que no entanto se foquem no perigo que representa a publicitação da desordem e do desrespeito às instituições democráticas.

“Nos próximos tempos o jovem será julgado e condenado nos termos da lei”, adiantou a fonte, sem precisar data. Constou-nos que os pais do “revú”, já se começam a colocar contra Rafael Marques, tido como mentor do adolescente. Tinham recebido a promessa de que teriam o filho em casa em poucos dias, e isso não aconteceu, na verdade poderá não acontecer tão cedo.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s