ImagemA RESPOSTA (QUE TARDAVA) A RAÚL DANDA

O Também Presidente da Bancada Parlamentar da UNITA desceu do seu pedestal para fazer uma visita a esta casa. Entenda-se o mural deste humilde cidadão. Mas a sua visita não trouxe honra alguma nem ao mural nem ao seu dono. Porque o Deputado optou por baixar as calças e defecar no mural – casa, entenda-se, onde entrou por livre e espontânea vontade. Explico-me:

O Deputado chama ao dono do mural réptil porque segundo ele «defende- e mal – interesses inconfessos». Ledo engano. O dono deste mural defende as mesmas ideias há mais dd 20 anos, paridas doe pensamento pela sua cabeça. O Deputado é que é um traidor crónico que, fosse Jonas Savimbi vivo não estaria onde está por obra e graça da estratégia de manutenção do cadeirão máximo de Isaias Henriques Ngola Samakuva na UNITA.

É que, para quem não saiba, Raúl Danda foi protagonista da traição que para muitos analistas fez a UNITA perder as eleições em 1992. Está agora na UNITA a troco do lugar de Deputado pela UNITA. Ele sim, defende o seu «tacho» pois não se está a ver um Numa na presidência da UNITA perdoar um dos vausadores de um dos maiores colapsos na história da UNITA. Por isso terá perdido as estribeiras.

Por isso, a sua visita para defecar neste mural não nada – mas nada mesmo bemvinda. Farei questão, prometo, quando cínicamente vier solicitar, em nome da UNITA ou do raio que o parta o voto dos cidadãos que pensam como eu, fazer-lhe lembrar o cheiro fétido da porcaria que hoje deixou em lugar que não lhe pertence. Até lá, o ilustre Deputado que vá «arrear calhaus» para outras freguesias!

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. vitangui candimba tang diz:

    o MPLA ainda esta ressentido pela saida dum dos melhores deputados e actores de Angola e nao conseguem assumir esta realidade. forca Danda

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s