Fonte: VOA

 

ImagemA UNITA quer um encontro com o governador do Namibe Rui Falcão para discutir o recente incêndio no mercado 5 de Abril que deixou muitos dos vendedores em dificuldades económicas extremas.

Esse não foi o primeiro incêndio nesse recinto usado por milhares de vendedores e a polícia tem estado a investigar a ocorrência.

Os vendedores do mercado 5 de Abril maioritariamente mulheres, declaram-se falidas e a enfrentar inúmeras dificuldades no seu dia-a-dia e imploraram á UNITA para tentar  persuadir o governo do Namibe a restituir os danos causados aos vendedores nestes incêndios, onde muitas das vítimas apresentam danos na ordem de 3 a 4 mil dólares americanos.

A Deputada da bancada parlamentar da UNITA, Navita Ngolo, disse que as autoridades deveriam colocar os problemas da população acima de tudo deixando de lado os interesses partidários.

A deputada promete que ainda que isto leve algum tempo, o Governador Rui Falcão vai ter que receber os deputados da bancada parlamentar da UNITA para ouvir e responder ás preocupações da população. 

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    Bem diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s