ImagemCerca de um mês passado após a publicação pelo nosso site, através de fontes credíveis, que davam conta de negócios entre Chivukuvuku e Bento Kangamba, não vimos até agora nenhum desmentido da parte dos dois visados.

Na verdade, Bento Kangamba, pode fazer negócios com quem achar conveniente, é um empresário assumido, de renome, o mesmo não acontece com Abel Chivukuvuku, cujos negócios ninguém conhece, e faz pairar a dúvida se é ou não um dos vários ricos angolanos que se escondem na política.

Recordamos, que de acordo com a nossa a fonte, empresa “Jaume DuPont”, sedeada no sul da RDC, explora diamantes, é uma empresa de capitais público-privado,  entre empresários franceses, angolanos, e congoleses democratas, cuja actividade é feita há 15 anos naquele país vizinho.

Os accionistas angolanos, são Bento Kangamba, com uma participação de 15% e Abel Chivukuvuku com cerca de 11,7% equivalendo como é óbvio, a vários milhões de dólares.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    Bem diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s