ImagemNuma corrida diplomática interessantíssima, o Presidente da República, Engenheiro José Eduardo dos Santos, solicitou às autoridades da Zâmbia a possibilidade dos angolanos condenados á pena de morte poderem cumprir pena em Angola.

José Eduardo dos Santos, solicitava dessa forma e de forma directa um perdão efectivo dos crimes cometidos pelos angolanos. Dez cidadãos angolanos que haviam sido condenados a pena de morte na Zambia terão direito a perdão e cumprirão sentença nas prisões do país, fruto de um pedido de clemência solicitado às autoridades zambianas pelo presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos.

Essa informação já foi confirmada pela nossa fonte, junto da Embaixada de Angola na Zâmbia.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

5 responses »

  1. Álvaro Lutucuta diz:

    VIVA A DIPLOMACIA ANGOLANA

  2. Joshua Quiteculo diz:

    Bem diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder.

    • Mário Sérgio diz:

      Angola é MPLA? Venerar? Varrer? Não sei o que o senhor tinha na cabeça quando escreveu esta deprimente palhaçada, mas é óbvio que estás encurralado no control que o MPLA tem sobre ti. O MPLA é só um partido. Que já está está a governar há mais tempo do que devia. É ridículo. Eles é que trabalham p’ra o povo, não merecem veneração nunca mas sim bicos na bunda porque têm estado a fazer uma porcaria de trabalho. E o único ser que merece veneração é Deus. E mentes que já foram corrompidas como a sua tornam as coisas mais difíceis para o povo que já está a sofrer. Varrer do país? O que estás a sugerir com isso? Genocídio? Já vi que escreves e falas sem pensar. Provavelmente também limpas o cú antes de cagar

  3. Mário Sérgio diz:

    Angola é MPLA? Venerar? Varrer? Não sei o que o senhor tinha na cabeça quando escreveu esta deprimente palhaçada, mas é óbvio que estás encurralado no control que o MPLA tem sobre ti. O MPLA é só um partido. Que já está está a governar há mais tempo do que devia. É ridículo. Eles é que trabalham p’ra o povo, não merecem veneração nunca mas sim bicos na bunda porque têm estado a fazer uma porcaria de trabalho. E o único ser que merece veneração é Deus. E mentes que já foram corrompidas como a sua tornam as coisas mais difíceis para o povo que já está a sofrer. Varrer do país? O que estás a sugerir com isso? Genocídio? Já vi que escreves e falas sem pensar. Provavelmente também limpas o cú antes de cagar também.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s