CELSO MINISTRO: A ANEDOTA DA SEMANA
ImagemO colega Felix Miranda e o resto da malta do Folha 8 «desenterraram» a maior anedota que já ouvi sobre mim: dizem que estou a «fazer-me ao tacho» de Ministro do M. A anedota não está em isso ser altamente improvável pois não sou militante nem desse nem de qualquer outro partido político. Nem está na forma infantilmente anedótica como reagiram ao facto de eu «não criticar com veemência o regime do JES no qual contam-se alguns bandidos» como dizem. A anedota está que o cargo político ao qual me estou a fazer ao bife é de… Presidente da Câmara Municipal do Kuvangu. A minha Oposição será… o conterra Joao Pinto! E esta agora?

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    Bem diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder.

Deixe uma Resposta

