ImagemNo seu toque simples, e irreverente a cantora Ary, depois das notícias tornadas públicas sobre a sua separação com o também músico C4 Pedro, participou da festa de aniversário de Sua Excelência Sr. Presidente da República, com uma actuação ao vivo e sempre vibrante.

No decorrer do espectáculo, brincou com o público e com a família do presidente da república, convidando-os para um toque de dança. Um dos filhos do presidente num toque tímido tentava acompanhar a balada imposta pela Ary, quando essa no seu jeito atrevido e único, disse: “Pega bem, eu estou bem solteirona, não fica com medo”.

Alguns, viram naquela frase uma brincadeira, tal como ela já nos habituou. Outros convidados em várias mesas, viram aquilo como uma forma da cantora virar a cabeça do jovem e chegar até à família “real”. Vários mujimbos foram lançados, mas nada fica provado, podemos apenas confirmar que o espectáculo foi bom e a cerimónia esteve à altura do homenageado.

O amor não tem fronteiras, mas a questão é se ela teria a capacidade de enfrentar as restrições a que seria alvo, em função de pertencer a uma família tradicional e com um “status” bastante exigente.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

4 responses »

  1. primeira cantora que nao soube esconder o que lhe ardia por dentro ,.eu acho que os homens sao mais conservado no que toca o assunto

  2. gindongo carrombo que pica nao da pra manter a boca fechada normalmente procuramos algo pra se dezanoviar

  3. Joshua Quiteculo diz:

    Bem diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder.

  4. zulu diz:

    Angola morre de fome e doença, enquanto a alienação é bem paga!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s