Fonte: Semanário Angolense.

 

ImagemNuma entrevista concedida ao SA, o secretário para a Informação do PRS, falou sobre o balanço da primeira sessão legislativa da terceira legislatura, dando tambêm seu ponto de vista sobre o “tudo fazer” do MPLA e o “nada fazer” da oposição.

“Quando digo que não há oposição em Angola, não estou a dizer que não há partidos da oposição. Digo que estes deviam fazer mais em relação ao que fazem e falo no global. É o meu ponto de vista como cidadão que, como tal, também está preocupado com o rumo que o país está a trilhar”, afirmou. “O senhor jornalista já viu alguma proposta válida, que um partido da oposição apresentou?”, indagou.

O dirigente do PRS, disse mesmo que o MPLA voltará a dar goleada, “Todo mundo só fala que quer eleições autárqicas, mas em 2017b teremos eleições gerais. E pelo andar das coisas, o MPLA voltará a ganhar e com goleada” 

Apesar da frontalidade nos argumentos, JN, foi criticado por alguns compatriotas, sendo que na visão de outros, apenas falou a verdade e retratou com humildade a debilidade funcional da oposição em Angola.

Na longa entrevista, falou sobre questões socias, nomeadamente a necessidade de se combater a violência, em todos os seus níveis e apelou aos partidos políticos da oposição a uma concertação permanente, e a não desejarem mais do que podem.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

One response »

  1. Joshua Quiteculo diz:

    Bem diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s