ImagemA Coordenação Editorial, do blog Ditos do Baú, vem por este intermédio e por termos publicado a matéria “Quanto ganha Rafael Marques e quem são seus patrões?”, esclarecer o seguinte:

1 – A falta do conhecimento sobre a história antroponímica de Angola por parte do Sr. Félix Miranda, demonstra por si só o alto grau de desinteresse e um nível de inteligência abaixo da mediocridade incrível. Senão, não compreendemos como responde-nos com uma astúcia achando-se como sendo o detentor exclusivo do nome, uma vez que, o nosso colaborador tem um nome comprovado pelo seu B.I. emitido pelo arquivo de Identificação Nacional de FÉLIX PASCOAL LOPES DE MIRANDA.

2 – Parece-nos anormal que qualquer cidadão que tenha alguma inclinação para a escrita e confrontação de factos tem que necessariamente posicionar-se do lado do regime (timbrado com chancela SINFO), ou contra ele (timbrado com a chancela frustrado, revoltado ou outros quaisquer).

3 – O nosso blog é sério, e não tem nenhuma conotação político-partidária nem se segue por princípios medianos díspares às regras do jornalismo.

4 – Não existem poucas provas sobre o conluio de Rafael Marques, o tal cavaleiro solitário e instituições e pessoas estrangeiras bem cotadas quando se trata de desestabilização social. São essas mesmas pessoas que entre outros muitos casos, incentivaram a intervenção da Rússia no conflito entre a Ossétia e a Abcásia, isso é para quem tem memória, não é o caso de todos, pois não, Félix Miranda, o cão morto?

5 – Para fim de conversa, nós somos pela verdade da informação, informamos com verdade e sem especulação e não vendemos nem a nossa alma, nem as nossas mentes, nem as canetas, mas que fique bem claro, lutaremos com os meios que temos pela verdade, mas acima disso pela estabilidade do país, hoje e sempre.

 Temos dito.

                                                    A Coordenação Editorial

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

4 responses »

  1. José Eduardo dos Santos diz:

    É lamentável que Rafael Marques e os seus defensores ainda não tenham compreendido, apesar do meu esforço enquanto Presidente da República e do MPLA, que por muito que lhes custe, Angola é o MPLA e o MPLA é Angola.

    • Mandrack Giuzepi diz:

      José Eduardo nunca diria uma estupidez dessas. Só acredita numa barbaridade dessas um incauto ou estrangeiro que nunca ouviu o homem pronunciar-se ao longo do seu vasto consulado. Quem escreveu isso tem de ser mais criativo ou, pelo menos, mais sério. Assim não vamos lá!

  2. etian diz:

    Que tal perguntar a coordenação dete blog, que causa a favor dos necessitados(neste caso os pobres em angola, luta contra a corrupçao, o nepotismo no nosso país é um combate solitário) Lembro-vos que os ditos hoje chamados dirigentes de angola, gracearam peloa mais secretos gabinetes da KGB-Russia J2-Cuba asserores de toda especie quer cubanos, russos, e outros… É a era da globalização, senão não estariam perdendo vosso tempo publicando como voces dizem Ninguém pode caminhar sozinho… este seio blog…

  3. Joshua Quiteculo diz:

    Bem diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s