ImagemO MRA, após declarações feitas pelo jornalista e docente, Celso Malavoleneke, virou-se todo contra o também articulista do SA, através de ofensas graves contra a sua pessoa, o que lhe levou a bloquear Pedrowski Teka, impedindo-o de interagir no seu Mural do Facebook.

“Seu albino de merda”, foi assim que os “revús” se dirigiram ao Celso. Esse comportamento dos jovens, deixou revoltado alguns adultos que definen esse acto como sendo de pura imaturidade, falta de capacidade de conviver com as ideias contrárias. Jomo Fortunato, por exemplo, disse que “ Ou os jovens se assumem como exemplos de intelectuais, ou exemplos de jovens bandidos, pois, para mim isso soa a expressão arruaceira, vindo de um comportamento indigno”, o mesmo acrescentou que não acredita em “revolucionários que não sejam tolerantes e não respeitam o próximo”.

De recordar que o Bloco Democrático e a UNITA, estiveram do lado dos Revolucionários, aquando das críticas do Celso, mas face a essa provocação dos jovens e discriminação, nenhum desses partidos soube, chamar os dito “revús” à razão.

Outros analistas disseram-nos, que talvez essa linguagem muito dura e pouco intelectual é que lhes leva a ficarem distanciados do Fórum Nacional de Auscultação à Juventude, e que essa incapacidade de não respeitarem os “mais velhos”, já é notória desde que começaram a pseudo-luta pela revolução

.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s