CELSOImagem, APONTADO PARA O CARGO DE MINISTRO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL

Para muitos considerado imparcial, pela forma como critica tudo e todos sem rodeios, depois de ter questionado as reais intenções dos Revús e falta de liderança, bem como a falta de dinamismo e coerência da UNITA, virou contra sí, todos seus antigos “amigo”.

De acordo, com uma fonte anónima, que avança novas desistências de dirigentes de Partidos políticos para o MPLA, fez constar também que “opinions makers” poderão merecer a confiança do Executivo angolano liderado pelo partido do regime.

As últimas intervenções de Celso Malavoleneke, apontam, de acordo com alguns círculos políticos, para um posicionamento privilegiado de “Persona grata” na elite política angolana. Em 2017 poderá fazer parte da estratégia do MPLA para vencer as eleições, e como proposta poderá vir a dirigir a pasta ministerial da Comunicação Social.

Seu perfil, experiência e inteligência apurada, colocam-no nessa posição privilegiada. Recordar que Celso, já foi funcionário da maior Organização Supranacional do mundo moderno, a ONU, tendo trabalhado para uma das suas agências.

É formado em Comunicação Social, docente na mesma área e doutorando em Sociologia da Comunicação Social.

About Patriota

Patriota, que aborda a política angolana, com isenção, imparcialidade e rigor analítico.

2 responses »

  1. Celso Malavoloneke um bajulador e oportunista nato

  2. Joshua Quiteculo diz:

    O “Ditos do Baú” assume que é um instrumento nas mãos do regime angolano. Por isso temos orgulho nos fretes que fazemos ao Governo o que, aliás, corresponde ao que diz o escolhido de Deus, o nosso querido Presidente José Eduardo dos Santos, que Angola é o MPLA e o MPLA é Angola. E é por isso que, agora e sempre, nós aqui no “Ditos do Baú” ajudamos a varrer do nosso país todos os que não veneram o nosso querido líder. Para esse feito usamos tudo quanto for necessário, até mesmo fuzilar quem não estiver de acordo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s